Passa o tempo que passar tu queres voltar, tu queres, eu quero, tu desejas, eu desejo, quero pensar que tudo poderia acontecer passa o tempo que passar.
Ser frio não nos leva a lado nenhum , querer dar nas vista, saber ganhar ou perder, passa o tempo que passar.Tudo o que queremos, nós temos, sem nos custar. Quando dizemos que não somos felizes, mas temos tudo para o ser. Passa o tempo que passar é o dilema deste texto, que me inspirei, e da frase que me veio à cabeça, o dilema de toda a gente é crescer e ter um bom futuro, mas ninguém se lembra de '' crescer, ter futuro e o mais importante ser feliz ''
Passa o Tempo que passar !
'' Ele pode estar a olhar para as tuas fotos.Neste exacto momento. Porque nao ? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E dai ? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que tu faças.Escondida. Sem deixar rastos nem pistas. Pode ser que ele faça aquela cara triste e que sinta saudade do quanto tu gostavas disso.Ou percorra trajectos que eram os teus, na tentativa que deixar que tu te disperses das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em ti. Todos os dias. E ainda assim preferir o silencio. Ele pode reler tudo o que tu escreveste, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas musicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o nosso coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez ele perceba que tu fazes falta. E diferença. De alguma forma numa noite fria. Tu não sabes. Ele pode ser a cara que passará contigo o Inverno de Paris. Talvez ele volte !
E tu ? Confias nele ? - sim ! ''
E tu ? Confias nele ? - sim ! ''
Sem comentários:
Enviar um comentário